Imagem capa - 4 MOTIVOS PARA FAZER O ENSAIO NEWBORN E O ACOMPANHAMENTO DO SEU BEBÊ EM CASA por Tropicália Fotografia
Para FamíiliaPara Gestantes

4 MOTIVOS PARA FAZER O ENSAIO NEWBORN E O ACOMPANHAMENTO DO SEU BEBÊ EM CASA


Hoje em dia já está bem difundido a ideia de se registrar os primeiros dias e o acompanhamento do primeiro ano do bebê em sessões mais tradicionais em estúdio. Mas e se, ao invés de registrar o primeiro ano do seu bebê em um fundo genérico, você construísse essa memória em um cenário mais seguro, confortável e que melhor conta a sua história?

Se você é uma pessoa que prefere uma forma mais natural de registrar a vida criamos esse conteúdo pra você.

Por isso vamos te apresentar 4 motivos para fotografar todo o primeiro ano de vida do seu filho em casa que vão fazer você escolher essa proposta para o resto da sua vida!


                                                                                                                                                                                                                                        



1 - O CONFORTO E A SEGURANÇA DO SEU LAR


Sabemos que principalmente nos primeiros dias de vida, mas também ao longo do primeiro ano do seu bebê, as novas rotinas são desafiadoras. Por isso acreditamos que poder fazer o ensaio sem sair de casa é uma opção muito mais tranquila e confortável pra você e para o recém-nascido.





2 - TEU NINHO CONTA A TUA HISTÓRIA


Acreditamos que nenhum cenário vai ser mais bonito que o cenário da vida real de vocês. Cada parede, cada mobília e cada peça de decoração conta um pouco da atual fase de vocês e esse pano de fundo se torna um conjunto de memórias incríveis daqui 10 ou 20 anos, tanto para você quanto para o seu filho. Não importa o tamanho ou o acabamento, é parte importante da sua história.




3 - FOTOS MAIS ESPONTÂNEAS DAS NOVAS ROTINAS

A chegada do bebê traz também uma nova rotina incrível e caótica que merece ser registrada. O banho, a amamentação e as infinitas trocas de fralda rendem fotos incrível que contam sobre como vocês estão lidando com essa transição e com os desafios da chegada de um bebê.

E a cada salto de desenvolvimento do seu bebê uma nova rotina é incluída. Agora ele rola, depois engatinha. De repente ele já está se pendurando no berço, logo vem a introdução alimentar e por aí vai... Tudo isso rende fotos espontâneas, divertidas e emocionantes.





4 - ATENÇÃO AOS PEQUENOS DETALHES


Fazer o ensaio em casa não quer dizer que você vai perder o registro dos pequenos detalhes que vão embora tão rápido. As dobrinhas, pezinhos e caretas que mudam a cada dia ainda são registrados de forma leve e profissional.




As definições de ensaio bebê foram atualizadíssimas!

E você, gostaria de ter tido esse registro da sua infância feita de forma sensível, artística e profissional? Acredita que seu bebê vai querer?

Então chama a gente e não deixe seu filho perder essas MEMÓRIAS.